Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja online?

O processo é simples!
Você sabia que por lei você tem direto o direito de devolver o produto adquiro online até 7 dias após a entrega? Então, não tenha medo de comprar e faça valer muito seu direito =)
O primeiro passo é entrar em contato pelo e-mail atendimento@schurhauscalcados.com.br e informar o motivo da devolução do produto(s).

Um de nossos Analistas entrará em contato em até 48 horas úteis, através de e-mail ou telefone, para informar os dados de autorização de postagem nos Correios, referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e orientar quanto aos demais procedimentos.

*A cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

*Os produtos devolvidos sem a utilização do Formulário de Troca ou Devolução serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

*A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas e vice-versa.
*Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado por e-mail. Os produtos devolvidos ao nosso responsável serão analisados para constatação do defeito informado pela cliente. Eles serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política.

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.